CADASTRO DE ARTESÃOS

A Prefeitura Municipal de Peixe, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizaram durante o dia 20/04 último, o Cadastro dos Artesãos da comunidade peixesense. As orientações sobre o Cadastro da Carteira foi conduzida pela Diretora da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Estado do Tocantins (FAMPECT - TO) Tatianny Guimarães. O documento é válido em todo território brasileiro, tem como finalidade a formalização da atividade artesanal e oferece benefícios aos trabalhadores do setor.

Ascom-Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.