ASSOCIAÇÃO PEIXE VIVO REALIZA O PLANTIO DE 50 MUDAS DE ÁRVORES ÀS MARGENS DO CÓRREGO JOÃO DE SOUZA

Foi realizado na manhã desta quinta – feira 25/11 o plantio de 50 mudas de buriti e açaí às margens do córrego João de Souza, uma ação da Associação Peixe Vivo que têm como parceiros a Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento juntamente com as Escolas Estaduais e Municipais da cidade.
Estas 50 mudas é resultado do trabalho da Associação Peixe Vivo que têm como missão cuidar das águas, fauna e flora no munícipio, mudas estas que foram doadas pelos apaixonados filhos peixenses.
Hoje o plantio foi conduzido pelo Engenheiro Florestal Josevan Barbosa, servidor da Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento, juntamente com os professores e alunos do Colégio Estadual Dom Alano.

ASCOM - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.