AMBULÂNCIAS PARA VILA SÃO MIGUEL, VILA QUIXABA E LAGOA DO ROMÃO

A Prefeitura de Peixe através da Secretaria Municipal de Saúde realizou entregas de ambulâncias às comunidades de Vila são Miguel na sexta 08/07, a Vila Quixaba na quarta 13/07 e Lagoa do Romão no sábado 16/07.

Os veículos de Vila São Miguel e Lagoa do Romão foram adquirido através de recursos próprios, que custou R$ 300.000 (Trezentos mil reais) cada, estão chegando para complementar as ações de saúde com segurança e minimizar as dificuldades da região devido as reais condições da estrada vicinal, um importante em benefício para as comunidades.

A primeira ambulância para a comunidade de Vila Quixaba, um benefício esperado há anos pelos moradores da região é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Nilton Franco a pedido do vereador Renato da Saúde, que somado a contrapartida da gestão municipal chegou para facilitar e dar agilidade no transporte dos pacientes da comunidade.

“Aos poucos vamos construindo e entregando os benefícios para comunidade, é um trabalho somado a todos os colaboradores que acreditaram em mim e tiveram também o seu esforço para estarmos hoje aqui entregando esta ambulância aos moradores de Vila Quixaba e da região. Nós estamos organizando o sistema de saúde que antes não estava tão bem como diziam para atender a população peixense com transparência, dedicação e busca constante pela melhoria do município” palavras do prefeito Augusto Cézar.

Ascom-Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal.