Aguarde, carregando...

ALUNOS E ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL RECEBEM PREMIAÇÕES DO CONCURSO ARTE E ENERGIA DA EDP

Dia 14/12/2021

Alunos e professores das Escolas Municipais Juscelino Kubistchek e Mestre Francisco Ribeiro receberam as premiações do Instituto do Instituto EPA através do Projeto Arte com Energia, com tabletes, camisetas e de um notbook. O Programa EDP nas escolas acontece anualmente nas escolas municipais, nos Estado onde o Instituto EDP atua por meio de Projetos, Capacitações para os professores, trabalhando as competências sócias – emocionais; Entrega de livros de apoio para alunos e professores; Concurso Cultural de Desenho e Pintura; Entrega de kits escolares para os alunos; Brindes em homenagem aos Professores, contribuindo com o fortalecimento e melhoria da educação pública e qualidade de vida estudantil das crianças.
Mudanças Climáticas - Nossa Energia para fazer a diferença, foi o tema proposto aos alunos que resultou na premiação dos alunos premiados este ano nas escolas municipais.
“Agradeço a participação de todos os envolvidos neste projeto, dizer que a parceria de vocês é fundamental no processo de realização dos projetos da EDP. Todos os projetos vencedores foram reproduzidos através de uma releitura de um artista, que retratou cada obra através nas camisetas que estamos entregando aos vencedores junto com a premiação dos tabletes” discurso da Bruna Trindade.
“Quero agradecer pela oportunidade do convite em poder participar desta premiação, dizer que o papel da escola é de estrema importância no processo da educação ambiental nas escolas, pois o que não conseguimos mudar na sociedade podemos transformar com a família, onde os alunos aprendem com a escola e educam os pais, contribuindo com um sociedade melhor para todos. Parabéns aos alunos, as escolas e a gestão municipal pela parceria” discurso do representante da Enerpeixe Wesley Andrade.
Entre as premiações, teve também a entrega de uma bicicleta doada pelo Ministério Público.
A entrega dos prêmios foi realizada pelas autoridades Prefeito Augusto Cézar, a Primeira Dama Rosilene Cardoso, o vereador Josney Pereira, o Representante da Enerpeixe Wesley Alencar, a representante do Instituto EDP Bruna Trindade, a Secretária da Educação Leonice Viana, diretoras das escolas Antônia Carneiro e Siléia Gonçalves.

Ascom-Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.