ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

ALUNOS DA ESCOLA HERCULANO DE QUEIROZ RECEBEM PREMIAÇÃO DA 24ª OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA

Cinco alunos da Escola Municipal Herculano de Queiroz foram premiados com medalhas de ouro, prata e bronze na 24ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica de 2021.
A Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) e a Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG),são olimpíadas científicas realizadas todos os anos com alunos do ensino fundamental e médio envolvendo as escolas públicas e privadas, sendo realizada com o principal recurso do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), órgão vinculado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e com patrocínio da Universidade Paulista (UNIP).
Em bora os alunos ainda estivessem com as aulas através das atividades remotas devido a pandemia, no qual o processo remoto foi necessário para dar continuidade no ensino, os alunos deram o melhor nas provas aplicadas vitualmente nos dias 27 e 28 de maio.
Os alunos premiados são: Isabela de Sousa Alencar, medalhista de ouro do 3º ano; Antônio Dias Rodrigues da Cruz, medalha de bronze, 5º ano e os medalhistas de prata, Wender Martins Rodrigues do 9º ano, José Carlos do Oh Costa e Cleiton Conceição da Silva.
O professor Marcelo Rosa da Silva também recebe medalha de mérito e honro por representar os alunos medalhistas da 24ª Olimpíada.

ASCOM - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.

Deixe um comentário

Comentário sujeito a análise. Após o envio seu comentário será avaliado por nossa equipe para visualização.

O Portal da Prefeitura Municipal de Peixe - TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?