AÇÃO DE SAÚDE NO DIA MUNDIAL DA ATIVIDADE FÍSICA

O incentivo à prática de atividade física promovida pela secretaria municipal de saúde em comemoração ao Dia Mundial da Atividade Física, foi conduzida pelo educador físico Wanderson Ponce e reuniu um grupo de mulheres cheias de garra e determinação. Atividades aeróbicas como, corrida, agachamento e o polichinelo foi trabalhado com a equipe. Wanderson reforçou o convite para que a comunidade participe das atividades que são realizadas em diversos locais da cidade de segundas às quintas - feiras. Para participar é necessário realizar inscrição na Academia da Saúde Neuma Pereira, levando apenas o Cartão do SUS. No encerramento foi servido um lanche saudável aos participantes. Participaram da ação, a secretária de saúde Fabiana Nascimento e a superintendente da atenção primária Lorena Oliveira.

Ascom-Assessoria de comunicação/Prefeitura Municipal.