ABERTURA DE CACIMBAS E ENTREGA DE ÁGUA POTÁVEL PARA COMUNIDADE DO ASSENTAMENTO SÃO JOSÉ

Com as constantes queimadas e escassez da chuva, a falta de água tem sido um grande problema para os moradores do Assentamento São José e demais regiões no município que sofrem com os prejuízos e má qualidade de vida.
Diante dos problemas devido à falta de água, pequenos agricultores têm procurado a secretaria de Infraestrutura e Agricultura que já está com uma lista de famílias para o atendimento de serviços de abertura de cacimbas e entrega de água potável, uma realização da Prefeitura Municipal e Secretaria de Infraestrutura e Agricultura.
De acordo com o secretário da pasta Aier Ribeiro no dia 04/09 servidores estiveram no assentamento São José realizando a abertura de cacimbas para amenizar as dificuldades existentes na região, até o momento 25 famílias já foram atendidas. Outras 12 famílias foram contempladas no dia 12/09 com a entrega de água potável para moradores da região que chegam a dividir a pouca água que têm em suas cisternas com os animais.
Para os atendimentos de entrega de água potável, como abertura de cacimbas é necessário realizar o cadastro na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Agricultura.

ASCOM - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.