ABERTURA DA PROGRAMAÇÃO DOS 126 ANOS DE PEIXE.

O evento foi realizado nesta noite de segunda - feira 14/06 no Auditório da Câmara Municipal Uiatan Cavalcante. A noite de abertura das festividades em comemoração aos 126 anos de Peixe, foi celebrada com muita alegria e interatividade através de uma live com a participação de pessoas de várias cidades do Tocantins e de outros Estados.
Aconteceram durante a live apresentações musicais com Ana Celina e Walter Lopes, cantando “Canção do meu lugar”, música com letra de Darlene Magalhães em homenagem a Peixe, exposição de artesanatos nativos do município, com a artesã Luzanir Rodrigues, aula de dança com Antônio Carlos Neto, e show com a dupla Pedro Henrique e Eduardo .
Na live, a Secretária de Turismo e Cultura, Rosilene Pereira, agradeceu à Prefeitura Municipal pelo apoio, na realização das comemorações e a presença dos internautas que prestigiam a evento.
“Deixo um abraço a todos os peixenses, tanto os filhos desta terra que amamos quanto aos que se tronaram peixense pelo encanto da nossa cultura, das nossas belezas e parabenizo a secretária Rosilene Pereira e as demais secretarias, aos músicos, artesãos nossos colaboradores que se empenharam na organização deste evento” Prefeito Augusto Cézar.

Ascom - Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.