Ouvir Texto Stop

A Prefeitura de Peixe, através da Secretaria Municipal de Saúde celebrou na quarta – feira 20/03 um marco na história da saúde do município, com as 400 cirurgias eletivas realizadas pela gestão municipal.
As cirurgias eletivas fazem parte do Programa Fila Zero, e há mais de um ano e meio vem atendendo todas as pessoas que procuram as unidades básicas de saúde através da eficiente equipe de trabalho que com dedicação e empenham estão sempre trabalhando para reduzir os problemas de saúde dos pacientes de Peixe, como de outras cidades como São Valério e São Salvador por meio do termo de pactuação celebrado entre os municípios na oferta dos atendimentos de saúde.
Das 400 cirurgias realizadas no Hospital Municipal Antônio Pires, destacamos os procedimentos de Hérnia Umbilical, Hérnia Epigástrica, Hérnia Inguinal, Ooferectomia, Perineoplastia e Miomectomia entre outros.
“Com muita alegria e satisfação realizamos 400 procedimentos cirúrgicos realizados no hospital de Peixe, levando saúde e proporcionando aos nossos pacientes saúde e qualidade de vida” pontuou a Enfermeira Tatiane Augusto, responsável pelas cirurgias eletivas no Hospital Antônio Pires.
“Agradeço toda equipe de saúde de Peixe, de maneira particular a equipe técnica da enfermagem, os médicos, doutor João o cirurgião e Fernando que fizeram a cirurgia em mim, a anestesista Gabriela, muito obrigada a todos” Orgeana Araújo, reconhecendo o trabalho da gestão e agradecendo o empenho da equipe municipal de saúde, uma das pacientes das 400 cirurgias deste mês de março.
O cirurgião Paulo Freire demonstrou a satisfação e a confiança que a gestão municipal tem para com a equipe cirúrgica, agradeceu pela oportunidade e por ter contribuído com estas 400 cirurgias.
“O principal objetivo desta gestão é cuidar da nossa gente, temos como comprometimento em avançar cada vez mais em relação a saúde no município, e poder contribuir com a qualidade de vida mais efetiva das pessoas. Entregar para população estas cirurgias nos deixa orgulhosos, de ver o empenho do gestor municipal e de todos os servidores da saúde em cuidar destas 400 pessoas” palavras da Secretária Municipal de Saúde, Fabiana Nascimento.

Ascom-Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.