Carnaval da Melhor Idade 2018
Foi em clima de bastante diversão que os idosos participaram no fim da tarde de sexta feira, (09/02) do tão esperado “Carnaval da Melhor Idade”
Publicado em: 20/02/2018 ás 10:10:00 Autor: Thalles Vinicius Fonte: Ascom Peixe

Foi em clima de bastante diversão que os idosos participaram no fim da tarde de sexta feira, 09/02, do tão esperado “Carnaval da Melhor Idade”, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV em parceria com as Sec. Mun. de Cultura e Turismo, Meio Ambiente e Infraestrutura.

Momento de muita alegria e descontração com a finalidade de ofertar um envelhecimento saudável com trocas culturais e de vivências, fortalecendo vínculos e incentivando a socialização a convivência comunitária e a inclusão na sociedade, disse a Secretária Municipal de Assistência Social, Almirani Dias.

O evento foi pura animação ao som de muitas marchinhas, brincadeiras, escolha do Rei e Rainha do Carnaval da Melhor Idade e finalizou com um delicioso coffe break. A festa foi animada pelo Dj Luciano.

Eleitos Rei e Rainha do Carnaval da Melhor Idade.

Rei: Sr Antonio

Rainha: Sra Marciana