Avenida Napoleão de Queiroz, Qd.21 Lt.03/10, S/Nº Setor Sul - Peixe - TO.

assistenciasocial@peixe.to.gov.br

63 3356-2133

A Secretaria Municipal de Assistência Social tem por finalidade o planejamento, a proposição, a articulação, a execução e a avaliação das políticas públicas municipais voltadas ao desenvolvimento da cidadania e assistência social.

Joana Pereira da Cruz Rodrigues - Professora efetiva aposentada pelo município. Graduada em pedagogia pela Fundação Universidade do Tocantins 2006. Pós – graduada em Gestão Educacional de Ensino pela Fundação Universidade do Tocantins - Educon desde 2007.

Responsável pela Secretaria Municipal de Assistência Social no município de Peixe - TO.

SECRETÁRIA

Joana Pereira Da Cruz Rodrigues