Aguarde, carregando...

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Avenida Napoleão de Queiroz, Qd.21 Lt.03/10, S/Nº Setor Sul - Peixe - TO.

sectej@peixe.to.gov.br

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo tem a finalidade o planejamento, proposição, articulação, coordenação, execução e avaliação das políticas públicas na área da cultura, em sintonia com órgãos federais e estaduais juntamente com o Conselho Municipal da Cultura e do Desenvolvimento Sustentável do Turismo no município de forma integrada na região.

Rosilene Pereira da Silva Souza - Empresária no seguimento de turismo em Peixe. Graduada em Pedagogia pela Faculdade Unitins; Gastronomia pela Faculdade Católica de Marília – São Paulo. Especializando – se me coaching em gastronomia pela PDG. Realizando uma Mentoria Chave em Target para o desenvolvimento do país.

Responsável pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo no município de Peixe - TO.

Secretária

Rosilene Pereira Da Silva Souza