Aguarde, carregando...

Secretaria Municipal de Controle Interno

Avenida João Visconde de Queiroz, Qd.10, Lts.02 e 03, S/Nº Setor Sul - Peixe - TO.

controleinterno@peixe.to.gov.br

63 3356-2144

A Controladoria Geral do Município, tem a finalidade de coordenar o sistema de controle interno, proteger o Patrimônio Público, através de uma estrutura voltada para fiscalização e acompanhamento da aplicação dos recursos públicos.

Hildenilde Pereira Campos Bezerra – Servidora pública municipal efetiva no cargo de Professora PI desde 2002. Graduada em Ciências Contábeis, pela Faculdade UNIRG - 2005. Pedagogia pela Instituição Universidade Norte do Pará (UNOPAR) – 2016. Pós - graduada em Gestão Pública Municipal pela Universidade Federal do Tocantins - 2015. Gestão, Supervisão e Orientação, pelo Instituto Nacional de Pós Graduação e Ensino Superior - 2018.

Responsável pela Secretaria Municipal de Controle Interno no município de Peixe - TO.

Secretária

Hildenilde Pereira Campos Bezerra