Prefeitura Municipal de Peixe-TO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE - Ao navegar, você está de acordo com o Termo de uso

Secretaria Municipal de Controle Interno
Competências

A Controladoria Geral do Município, tem a finalidade de coordenar o sistema de controle interno, proteger o Patrimônio Público, através de uma estrutura voltada para fiscalização e acompanhamento da aplicação dos recursos públicos.

Hildenilde Pereira Campos Bezerra – Servidora pública municipal efetiva no cargo de Professora PI desde 2002. Graduada em Ciências Contábeis, pela Faculdade UNIRG - 2005. Pedagogia pela Instituição Universidade Norte do Pará (UNOPAR) – 2016. Pós - graduada em Gestão Pública Municipal pela Universidade Federal do Tocantins - 2015. Gestão, Supervisão e Orientação, pelo Instituto Nacional de Pós Graduação e Ensino Superior - 2018.

Responsável pela Secretaria Municipal de Controle Interno no município de Peixe - TO.

Continue Lendo
Precisa de ajuda?