Secretaria Municipal de Gestão e Finanças

Avenida João Visconde de Queiroz, Qd.10 Lts.02 e 03, S/Nº Setor Sul - Peixe - TO.

administracao@peixe.to.gov.br

63 3356-2108

A Secretaria Municipal de Gestão e Finanças tem como finalidade básica o planejamento, a proposição, a articulação, o controle, a coordenação dos sistemas administrativos de gestão centralizada, em especial aqueles relativos aos recursos humanos, modernização administrativa, tecnologia da informação, processo legislativo no âmbito do Poder Executivo Municipal. Legislação e documentação oficial, protocolos central, arquivo, controle de bens patrimoniais, a centralização das compras e dos procedimentos licitatórios pertinentes à aquisição de bens e a contratação de serviços da Administração Direta, realizadas em conformidade com a Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterações posteriores e Lei Federal nº 10.5020, de 17 de julho de 2002 e demais dispositivos regulamentares pertinentes e demais sistemas administrativos necessários ao funcionamento da administração publica municipal.

Responsável pela Secretaria Municipal de Gestão e Finanças no município de Peixe - TO.

SECRETÁRIO

Adilson Ribeiro Da Silva