Secretaria Municipal de Esporte e Juventude

Avenida João Visconde de Queiroz, Qd.10, Lts.02 e 03, S/Nº Setor Sul - Peixe - TO.

esporte@peixe.to.gov.br

63 3356-2100

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude tem por finalidade o planejamento, proposição, articulação, coordenação e avaliação das políticas públicas na área de Esporte e Juventude, em sintonia com os órgãos federais e estaduais e com o Conselho Municipal, objetivando o desenvolvimento do esporte e do laser no município de forma integrada na região.

Responsável pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude no município de Peixe - TO.

SECRETÁRIO

Ruimivan José Da Silva