Prefeitura Municipal de Peixe-TO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE - Ao navegar, você está de acordo com o Termo de uso

Contratos Objeto
Detalhamento Contrato 066FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

O objeto do presente Termo e a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços no controle de pragas e vetores, dedetização, desratização e descupinização (limpeza e vedação de forros das dependências publicas/prédios) do Fundo Municipal de Saúde (Secretaria de Saúde, UBS(s) Vila São José, Setor Aeroporto, Vila Quixaba, Vila...

Detalhamento Contrato 014FMAS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Contratação de empresa especializada na Prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva das instalações de aparelhos de ar condicionado, com fornecimento de mão de obra e materiais, fluido refrigerante e serviços da secretaria municipal de assistência social e centro de referência de assistência social-CRAS.

Detalhamento Contrato 049PMP/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO DE PLOTAGEM AUTOMOTIVA PARA ATENDER A FROTA MUNICIPAL COM PADRONIZAÇÃO, FACILITANDO A IDENTIFICAÇÃO DOS VEÍCULOS OFICIAIS.

Detalhamento Contrato 065FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Contratação prestação de serviços na locação de som estacionário, spot e veiculação de carro de som, destinado a atender as ações e campanhas da vigilância em saúde e atenção primaria de saúde e demais órgãos vinculados conforme termos de referência totalizando 160 hrs de anuncio em carro de som volante,50...

Detalhamento Contrato 062FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços contínuos de coleta, transporte, armazenamento, tratamento (incineração) e destinação final de Resíduos Sólidos de Serviços de Saúde — RSSS, A, B e E (lixo) e serviços químicos e contaminados, sendo coletados no Hospital e Unidades Básicas de Saúde do Município de Peixe...

Detalhamento Contrato 063FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

O presente Contrato refere-se à contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza e desinfecção química e (Reforma somente em uma caixa d'água UBS Vila São José) de caixas d'água, para atender às necessidades da Atenção Básica!UBS(s), Academia de Saúde, e Secretaria de Saúde.

Detalhamento Contrato 048PMP/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Constitui objeto do presente contrato, a contratação da empresa nominada como W 2 PRODUÇOES ARTISTICAS LTDA, para, dentro das programações do aniversário de emancipação política deste Município, realizar apresentação de show musical, com a dupla "RICK & RANGEL", no dia 18 de junho 2022. A apresentação será realizada em palco montado nesta cidade de...

Detalhamento Contrato 006SME/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Contratação de pessoa jurídica, para prestação de serviços de consultoria em infraestrutura educacional para atuar por meio do sistema SIMEC-Modulo Obras 2.0, para solucionar pendências nas obras em andamento, financiadas pelo FNDE-Fundo Nacional De Desenvolvimento da Educação.

Detalhamento Contrato 061FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços em confecção de máscaras (tipo pano) adulto e infantil, conforme demanda do fundo municipal de saúde de peixe — TO.

Detalhamento Contrato 060FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Contratação de empresa especializada em serviços de decoração e confecção de materiais para ações de conscientização que serão realizadas durante o ano pela secretaria municipal de saúde, neste município.

Detalhamento Contrato 005SME/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

0 objeto do presente Termo é a contratação de empresa especializada para fornecer a título de locação, sistemas de gerenciamento e informação que integram dados das escolas municipais com a secretaria municipal de educação em um único sistema.

Detalhamento Contrato 045PMP/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

O presente Contrato tem por objeto a prestação de serviço na impressão de copias coloridas e encadernação para atender a demanda da Secretaria de gestão e Finanças, no exercício 2022.

Detalhamento Contrato 044PMP/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

O objeto do presente contrato é a contratação de pessoa física para ministrar o "Curso de Artesanato com Materiais Recicláveis", para desenvolvimento do Projeto "Curso de Técnicas de Reaproveitamento de Resíduos Sólidos", através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento.

Detalhamento Contrato 059FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Contratação de empresas para eventual, futura e parcelada aquisição de sacos plásticos para acondicionamento e coleta de lixos, nas dependências dos órgãos da Secretaria e Fundo Municipal de Saúde do Município de Peixe — TO, conforme Termo de Referência ao Edital, Anexo I, parte integrante deste Instrumento Contratual. 

Detalhamento Contrato 058FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços com sistemas de prontuário eletrônico on-line; sistema de arquivo de fichas integrado ao prontuário eletrônico, armazenamento ilimitado, sistema de chamada para organização de fluxo e treinamento, conforme demanda do fundo municipal de saúde de peixe — to.

Detalhamento Contrato 043PMP/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Contratação de empresa para aquisição de (2) dois elevadores automotivo da secretaria municipal de infraestrutura e agricultura de peixe-to.

Detalhamento Contrato 041PMP/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

O objeto do presente Contrato é o Fornecimento de Licença para telefonias VOIP, com fornecimento de licença para ramal IP, para suprir as necessidades da Gestão Municipal e dos diversos setores da Prefeitura Municipal de Peixe — TO.

Detalhamento Contrato 040PMP/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Locação do Imóvel Urbano, situado na Av. Pedro Ludovico, s/n, Quadra 08, Lote 09, Centro, nesta cidade de Peixe — TO, para acomodação e funcionamento da Comissão Municipal de Regularização Fundiária — CRMF e Posto de Atendimento do DETRAN — TO.

Detalhamento Aditivo 045PMP/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Constitui objeto do presente Primeiro Termo Aditivo ao Contrato n°. 045/2021, prorrogando o prazo, com fundamento no artigo 58, inciso I, cominado com o art. 65, inciso I, § 1O ambos da Lei n.° 8.666/93 da Lei n° 8.666/1993, e suas alterações.

Detalhamento Contrato 038PMP/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Constitui-se objeto deste instrumento aquisição de Bandeiras Oficiais tipo: do Brasil, do Estado do Tocantins, do Município de Peixe, para uso interno do Gabinete, uso interno e externo em eventos, mastros e suporte de bandeiras para atender demandas das Secretarias Municipais.

Detalhamento Aditivo 063FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Constitui objeto do presente Termo Aditivo ao Contrato n°. 063/2022, prorrogando o prazo contratual, com fundamento nos artigos 104, 124 e 125 da Lei n° 14.133/21, e suas alterações.

Detalhamento Contrato 036PMP/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Contratação para Prestação de Serviços de Consultoria e Assessoria Técnica com objetivo de elaboração das memórias de cálculo e Laudo Técnico do VTN 2022, conforme IN RFB n° 1.877/2019.

Detalhamento Contrato 034PMP/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Constitui-se objeto deste instrumento contratação de empresa para prestação de serviços especializados em cessão de direito de uso (licenciamento) de solução informatizada (software) para fins de publicação dos atos oficiais, incluindo a prestação de serviços técnicos correlatos (hospedagens instalação, manutenção, capacitação, suporte técnico, locação do sistema administrador, alteração de visual sempre que necessário), para atender...

Detalhamento Contrato 033PMP/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviço especializado no gerenciamento de abastecimento, implantação e operação de um sistema informatizado/integrado via WEB com utilização de cartão magnético a ser utilizado no fornecimento de combustíveis, através de postos credenciados, para atender a frota de veículos oficiais de transporte de pessoal e carga, frota de...

Detalhamento Contrato 032PMP/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Aquisição de uma roçadeira hidráulica, para atender as demandas pertinentes da secretaria Municipal de Meio Ambiente e saneamento com os serviços de limpeza publica, neste municipio.

Detalhamento Contrato 028PMP/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Contratação de empresa para prestação de serviços em decoração, com fornecimentos de materiais que serão utilizados na realização dos projetos desenvolvidos por esta secretaria, destinados a atender a secretaria municipal de Meio Ambiente e Saneamento, e órgãos afins.

Detalhamento Contrato 031PMP/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Contratação de empresas para a fornecimento Gás Liquefeito de Petróleo - GLP, acondicionado em botijão de 13kg, para atender o Município e demais órgãos municipais, conforme descrições e demais condições estabelecidas no Termo de Referência Anexo I.

Detalhamento Contrato 029PMP/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços com mão de obra e fornecimento de material para confecção de 24 (vinte e quatro) bancas para exposição de produtos em feira livre, a fim de atender a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Agricultura, neste Município de Peixe—TO.

Detalhamento Contrato 053FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

O objeto do presente Contrato, é a contratação de empresa para fornecimento de móveis para atender as Unidades Básicas de Saúde do Município de Peixe - TO.

Detalhamento Contrato 036FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

O objeto do presente Contrato é a aquisição de 12 unidades de aparelhos celulares, smartphone Samsung Galaxy A 12, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde, Hospital Municipal - e Atenção Básica, uma vez que é visada a melhora no atendimento de tais órgãos.

Detalhamento Contrato 032FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

A contratação de aquisição de gás de cozinha-glp 13 kg, acondicionado em botijão de 13 kg, destinados a atender a secretaria municipal de saúde, e órgãos afins.

Detalhamento Contrato 028FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

O objeto do presente Contrato, é a contratação de empresa para fornecimento de móveis para atender as Unidades Básicas de Saúde do Município de Peixe - TO.

Detalhamento Contrato 027FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

O objeto do presente Contrato, é a contratação de empresa para fornecimento de condicionadores de ar para atender as Unidades Básicas de Saúde do Município de Peixe - TO.

Detalhamento Contrato 026FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

O objeto do presente Contrato, é a contratação de empresa para fornecimento de equipamentos odontológicos para atender as Unidades Básicas de Saúde do Município de Peixe - TO.

Detalhamento Contrato 025FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

O objeto do presente Contrato, é a contratação de empresa para fornecimento de equipamento odontológico para atender as Unidades Básicas de Saúde do Município de Peixe - TO.

Detalhamento Contrato 024FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

O objeto do presente Contrato, é a contratação de empresa para fornecimento de equipamento odontológico para atender as Unidades Básicas de Saúde do Município de Peixe - TO.

Detalhamento Contrato 023FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

O objeto do presente Contrato, é a contratação de empresas para fornecimento de equipamento odontológico e bicicletas para atender as Unidades Básicas de Saúde do Município de Peixe - TO.

Detalhamento Contrato 020FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

0 objeto do presente Termo e a Contratação empresa especializada para prestação de serviços contínuos de coleta, transporte, tratamento e destinação final de Resíduos Sólidos de Serviços de Saúde — RSSS, A, B e E (lixo) e serviços químicos e contaminados, sendo coletados no Hospital e Unidades Básicas de Saúde...

Detalhamento Contrato 019FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Constitui objeto do presente contrato aquisição de Testes antígeno para diagnostico de covid-19, em amostra de vestíbulo nasal, registrado com Selo da ANVISA, para uso no trabalho de frente contra a pandemia do Corona vírus, na população do Município de Peixe - TO.

Detalhamento Contrato 021PMP/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Contratação de empresa ou profissional para prestaçao de serviços de Assessoria para maximização da arrecadação do ITR — Imposto Territorial Rural, deste Município de Peixe - TO.

Detalhamento Contrato 018FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Aquisição de 01 (uma) Centrífuga de bancada para o laboratório de zoonoses (centrifugar amostras caninas), para atender as necessidades da Vigilância em Saúde do Município de Peixe - TO.

Detalhamento Contrato 020PMP/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de solda, para manutenção preventiva e corretiva da balsa do município, a fim de atender Secretaria Municipal de Infraestrutura e Agricultura, neste Município de Peixe — TO.

Detalhamento Aditivo 023PMP/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

O objeto deste Termo Aditivo é prorrogar a vigência contratual conforme descrito na Cláusula Terceira do Contrato Original, assinado em 03 de março de 2021.

Detalhamento Contrato 019PMP/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Contratação de empresa paara confecção de uniformes, para padronizar todos os setores da secretaria municipal de infraestrutura e agricultura de peixe-to.

Detalhamento Contrato 007PMP/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

A contratação de empresa especializada para aquisição de glifosato herbicida original para implantação e manutenção no viveiro de mudas, neste municipio.

Detalhamento Contrato 014FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

O presente contrato tem por objeto a aquisição de 01 (um) veículo tipo pick-up, cabine simples adaptada para ambulância, tração 4x4, 0 (zero) km, para atender o Fundo Municipal de Saude de Peixe — TO, tudo conforme o Processo Administrativo 1664/2021.

Detalhamento Contrato 008FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

O objeto do presente contrato é a contratação de pessoa física especializada em serviço de monitoramento mensal e avaliação do envio do banco de dados dos Programas em Saúde para o Ministério da Saúde.

Detalhamento Contrato 003/PMP/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Constitui objeto deste contrato a contratação de empresa para execução de obras de RECAP/AMENTO EM TSS COM AREA DE 94.023,03 M2' e PAVIMENTAÇÃO EM TSD DE 9700,72 M2' SINALIZAÇÃO HORIZONTAL E VERTICAL, obedecendo às condições estatuídas no Edital, seus respectivos anexos, e neste Contrato.

Detalhamento Contrato 002FMS/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de hospedagem na nuvem do sistema E-SUS e ferramentas de monitoramento e cálculo de indicadores, conforme demanda do Fundo Municipal de Saúde de Peixe — TO.

Detalhamento Contrato 007SME/2022

Prefeitura Municipal

Objeto:

Contratação de empresa para fornecimento de um veículo tipo PICK-UP usada, com carroceria aberta, tração 4x4, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação de Peixe — TO.

Precisa de ajuda?