NOVA PRESIDÊNCIA NO CONSELHO - CMDCA

O Secretário Municipal de Gestão e Finanças Adilson Ribeiro conduziu na manhã desta terça – feira 03/05, juntamente com a Diretora de Apoio aos Conselhos da Secretaria da Assistência Social, Lidiane Abreu, a reunião de eleição da nova presidência do Conselho do CMDCA.
Na presidência Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) foi eleita por unanimidade Adriana Matias, representante da Igreja Evangélica, na Vice – Presidência a represente da OAB Vanda Nascimento e Cleudia Borges como Secretaria Geral do Conselho, representante da Secretaria Municipal de Saúde.
Entre as atribuições do Conselho destacamos a responsabilidade de criar, aplicar e fiscalizar as políticas públicas em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.
“Estarei de prontidão em garantir os direitos de crianças e adolescentes, e principalmente terei como prioridade e efetivação das políticas públicas, espero contar também com a participação de toda comunidade” palavras da nova Presidente Adriana Matias.

Ascom-Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal.