Sebrae e Prefeitura estudam parceria para implantar projeto de turismo em Peixe
Publicado em: 22/03/2017 ás 16:37:00 Fonte: Atitude TO

O Ecoturismo e turismo de aventura são grandes motivações de atração deste segmento no Brasil e a região Sul do Tocantins ainda engatinha, diante as tantas potencialidades como a Ilha do Bananal, as águas termais de Jaú do Tocantins e as diversidades do Rio Tocantins no município de Peixe com suas águas transparente, praias, pesca esportiva e as belezas do conjunto de ilhas, ilhotas do arquipélago do Tropeço ideal para esportes radicais com o Rafting e também a riqueza cultural da parte histórica da centenária Peixe.

Diante a tantas potencialidade, o prefeito Zé Augusto divulgou na manhã desta terça (14), um vídeo em que mostra um passo para projetar a economia da cidade durante a vista do consultor de empreendedorismo do   Sebrae Cláudio Forner, nacionalmente conhecido pela sua atuação no ramo, acompanhado do superintendente do Sebrae-TO, Omar Hennemann.

“Nós vamos verificar a possibilidade de fazer um grande projeto de turismo aqui no município de Peixe. Eu estou muito motivado”, disse Hennemann.

No mesmo vídeo Zé Augusto ressalta a importância da visita de Hennemann e Cláudio Forner.

“Temos o Claudio que é uma sumidade em empreendimentos que representam inovação e é isso que Peixe precisa para garantir melhor qualidade de vida para os nossos munícipes”, disse Zé Augusto.

• Tags:
  • Turismo