Secretaria de Saúde de Peixe entrega motos para Agentes Comunitários
Publicado em: 10/04/2017 ás 16:46:00 Autor: Fernando Novais Fonte: Ascom Peixe

A Prefeitura de Peixe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Transporte, entregou nesta ultima sexta (7), diversas motos aos agentes comunitários de saúde. As motos da marca Honda, modelo CG 125 CC, vão servir para a locomoção dos agentes de saúde em suas respectivas áreas de atuação.

Segundo a Secretária de Saúde, Julliana Pinheiro, as motos foram adquiridas ainda na gestão passada, mas o mal uso impossibilitava o transporte dos agentes. "Assim que assumimos a pasta, conversei com o secretário de Infraestrutura e Transporte, Enildo Leite, e iniciamos de imediato a recuperações dessas motos. Algumas estava guardadas em deposito, sem nunca ter sido usada. Revisamos todas e agora entregamos para estruturar ainda mais os agentes comunitários" comentou Julliana.

Com os veículos os agentes terão mais agilidade até os locais de atendimento e praticidade no encaminhamento das informações sobre a saúde da população rural. No local ainda foram entregues um kit de trabalho para os agentes de comunitários.

• Tags:
  • Secretaria de Saúde