Prefeitura inicia campanha de vacinação contra a gripe
Publicado em: 23/04/2018 ás 07:45:00 Autor: Thalles Vincius Fonte: Ascom Peixe

A Prefeitura de Peixe inicia esta semana a campanha de vacinação contra a gripe em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

Sob coordenação da Secretaria Municipal de Saúde, a ação tem como meta imunizar todas as pessoas com mais de 60 anos de idade, mulheres grávidas ou que tiveram filhos recentemente e crianças com idade entre seis meses e cinco anos.

Também são alvos da campanha, professores da rede pública e privada de ensino e todos os servidores da área da saúde em Peixe.

A aplicação da vacina é gratuita e será realizada nas UBS municipais entre os dias 23 de abril a dia 01 de junho.

• Tags:
  • Gestão Responsável