Peixe completa 122 anos com entrega de obras
Publicado em: 21/06/2017 ás 12:56:00 Autor: Fernando Novais Fonte: Ascom Peixe

As festividades do aniversário de Peixe começaram pela manhã no pátio da nova sede da prefeitura municipal, onde várias escolas fizeram apresentações e participaram do tradicional momento cível. Com uma programação recheada, as comemorações se estenderam durante o dia, onde foram entregues para a população diversas obras importantes para o município.

"Para nós é uma alegria poder entregar tantos benefícios à nossa comunidade nesta data tão significativa, pois se trata da melhoria da qualidade de vida em diversos aspectos, através de obras e serviços importantes para a população!" afirmou o prefeito Zé Augusto.

Obras

Foram entregues para a população a nova sede da Prefeitura Municipal, a reforma da Secretaria Municipal de Saúde, a Praça Mestre Ananias Ponce com a Fonte Luminosa, e a revitalização do Hospital Municipal Antônio Pires, que agora conforta melhor a população e os servidores da saúde.

Segundo o Dep. Estadual Eduardo do Dertins, que prestigiou as entregas, a população de peixe está muito bem amparada com a gestão "Eu estou maravilhado com o que estou vendo. Peixe teve um avanço muito grande nesses últimos meses, e é satisfatório encontrar essa cidade voltando aos trilhos do progresso. Parabéns a toda a equipe de trabalho!" comemorou.

Aniversário

Prestigiada por diversas autoridades, a festa contou com três mil bolos distribuídos para a população, e também com show gospel da Lorena Rosa e do cantor Samuel Alves, componentes da banda Voz da Verdade. O encerramento da festividade ficou por conta da banda gospel de Peixe, Ministério Águas Vivas.

"Eu amei o aniversário. Foi uma noite de muita benção, e tenho certeza que todos que vieram, saíram satisfeitos!" comentou Raylany Negreiros.

• Tags:
  • Prefeitura de Peixe