Prefeitura de Peixe promove ação de limpeza de terrenos e vias da cidade
Publicado em: 24/04/2017 ás 17:04:00 Autor: Fernando Novais Fonte: Ascom Peixe

A Prefeitura de Peixe por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente está em trabalho continuo de limpeza urbana. A ação iniciou ainda no mês de março e segue com programação de limpeza de terrenos baldios das áreas urbanas até o final do mês de junho.

Segundo o secretário de Meio Ambiente e Saneamento, Otaniel de Sá, estão sendo realizados serviços de roçagem, recolhimento de entulhos, gradeamento e retirada de areia das ruas. "Mais de 350 áreas públicas e particulares foram limpas nos últimos 40 dias, e ainda temos muito mais trabalho a ser feito." Comentou.

Praia da Tartaruga

Ainda segundo Otaniel, a limpeza também faz parte dos preparativos para receber os turistas para a temporada de praia deste ano. “Estamos trabalhando focados também no começo da temporada de férias. Até o final de junho estaremos com todas as ruas limpas, sem areia e em perfeitas condições de receber turistas do Brasil inteiro." comemorou o secretário de Meio Ambiente.

Conscientização

É importante a colaboração da comunidade na conservação da limpeza das ruas e de suas propriedades, a fim de que permaneçam sem acúmulo de lixo, entulhos e mato alto, desta forma evitando até mesmo a proliferação do mosquito da dengue.

• Tags:
  • Prefeitura de Peixe