Secretaria Municipal de Educação convida comunidade para prestigiar o Desfile Cívico
Publicado em: 04/09/2017 ás 16:43:00 Autor: Fernando Novais Fonte: Ascom Peixe

O Desfile Cívico de 7 de setembro acontecerá nesta quinta, e a Secretaria Municipal de Educação lançou a programação da solenidade. No ato, a concentração será a partir das seis e meia da manhã no pátio da Prefeitura onde haverá a execução do Hino Nacional e o hasteamento das bandeiras, em seguida inicia-se o desfile.

Com a temática livre, neste ano participarão onze escolas, sendo sete municipais, duas estaduais, além da escolinha de futebol do Projeto Atenas e a escola de música Tenente Regina. O evento é realizado pela Prefeitura de Peixe, por meio da Secretaria Municipal de Educação, visando que as unidades escolares trabalhem os valores cívicos, não somente no mês de setembro, mas para uma vida toda.

“É um momento especial em que toda nossa cidade se reúne para assistir um desfile preparado com muita dedicação pelas escolas municipais e estaduais. Convidamos toda a população para participar conosco nesta quinta"  comentou a secretária de Educação, Cristina Gonçalves.

• Tags:
  • Independência do Brasil