Prefeitura Municipal de Peixe faz homenagem ao Dia das Mães
Nesta sexta-feira (11), a Prefeitura de Peixe, por intermédio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação, Meio Ambiente, Cultura e Turismo realizou uma programação especial alusiva ao Dia das Mães.
Publicado em: 14/05/2018 ás 11:43:00 Autor: Thalles Vinicius Fonte: Ascom Peixe

A ação ocorreu na Escola municipal Mestre Francisco Ribeiro e reuniu mais de 250 mães que participaram de uma programação especial. A festa iniciou com lindos vídeos com homenagens dos alunos da rede municipal de ensino, apresentação da banda municipal Plano de Voo, brincadeiras, dinâmicas e um delicioso jantar.

• Tags:
  • Peixe