Peixe completa 123 anos
Publicado em: 21/06/2018 ás 10:14:00 Autor: Thalles Vinicius Fonte: Ascom Peixe

As festividades do aniversário de 123 anos de Peixe começaram pela manhã no pátio da sede da prefeitura municipal, onde várias escolas participaram do tradicional momento cível. Com uma programação recheada, as comemorações se estenderam durante o dia, onde aconteceu a final do campeonato municipal de futebol amador de Peixe, logo em seguida foi entregue a nova rodoviária municipal para a população.

Obras

Foi entregue para a população a nova Rodoviária Municipal, que agora conforta melhor a população e os usuários em geral.

Aniversário

Prestigiada por diversas autoridades, a festa contou com um delicioso arroz carreteiro e três mil bolos distribuídos para a população, e também com o desfile da 5º mostra recicla Peixe, apresentações da banda da escola de música Tenente Regino e banda plano de vôo, e um grande  show de forró com a banda Nailson Lima.